Anos de exploração pelos oceanos do mundo renderam a descoberta de um ingrediente excepcional patenteado pela Givenchy. A Seiva da Alga Negra, capaz de sobreviver a condições extremas de temperatura, salinidade e radiação UV, é fundamental no equilíbrio biológico do ecossistema.O concentrado vital desta seiva é a chave de um intenso creme negro – o Le Soin Noir, um tratamento completo de rejuvenescimento inédito no mercado, by Givenchy.
Um creme surpreendente, com uma fórmula exclusiva e excelente poder restaurador. Sua tonalidade escura desaparece misteriosamente em contato com a pele. O prazer sensual de uma textura que se funde à pele, acariciando-a delicadamente.
A origem do envelhecimento da pele é a perda de conexão entre as células. Por trás da descoberta deste componente absolutamente inovador, com habilidade única de combater os sinais de envelhecimento, estão a ambição e o risco desafiador assumidos pelos Laboratórios Givenchy, depois de uma intensa pesquisa no fundo do oceano.
Assim que descoberto este inédito efeito sobre a perda de comunicação entre as células, os pesquisadores da Givenchy passaram a combatê-lo, buscando soluções para as maiores causas do envelhecimento.
Como todos os organismos vivos, as células da pele comunicam-se entre si. O contínuo rejuvenescimento da estrutura da pele, a habilidade de se renovar ao longo do tempo e a capacidade de lutar contra os vários fatores externos nocivos à pele: tudo depende do sucesso destas trocas de informação. Conforme o tempo passa, a comunicação diminui e se torna menos precisa, e as mensagens se enfraquecem, sendo a grande causa do envelhecimento da pele.
O sonho dos pesquisadores era encontrar no oceano, onde a vida se originou, o segredo da jovialidade da pele. A resposta agora se encontra no excepcional poder do extrato purificado e concentrado da alga Skeletonema Costatum.
Ufa!, quanta informação...

Nenhum comentário:
Postar um comentário